21 de março de 2014

A Ira de um Anjo (Child of Rage) - BETH THOMAS

Postado por Erica Anjos às 17:47
(Fonte : Fatos Desconhecidos)



Child of Rage ( A Ira de um Anjo) é um documentário (bemoldfashioned) que mostra  distúrbio de um "psicopata".
Este caso é de uma menininha linda, de olhos claros uma princesa chamada Beth Thomas, nunca olhando para este rotinho angelical, pensaríamos no que Beth sofreu e como também causo sofrimento. 

(Beth Thomas) 


Ela e seu irmão perderam a mãe ainda bebês e, desde então, Beth sofria de graves abusos sexuais de seu pai, gerando o Transtorno de Apego Reativo, que se deve por um desenvolvimento de formas perturbadas e inadequadas em estabelecer relacionamentos, além da falta de empatia (característica principal de um psicopata). 

Felizmente, os irmãos foram levados para um lar adotivo, no qual seus novos pais fizeram de tudo para dar amor a essas crianças – o problema é que os pais adotivos não tinham noção do passado de Beth, então a princípio era difícil acreditar que aquela menina de olhos azuis poderia estar por trás de acontecimentos estranhos pela casa. Quando começaram a perceber que o ninho de passarinhos estava com filhotes mortos, que facas estavam sumindo, e que o irmão de Beth surgia sempre com machucados estranhos pelo corpo, eles passaram a prestar mais atenção no comportamento da menina; então conseguiram enxergar que, de fato, Beth era um risco para todos, e decidiram que a melhor solução (além do tratamento do distúrbio) era trancar o quarto dela à noite. 

Beth Thomas é um caso de psicopatia infantil à parte, pois de acordo com o documentário (bemoldfashioned) ela está curada e hoje em dia trabalha como enfermeira. Dizem que Beth leva uma vida normal.
(Fonte: Fatos Desconhecidos)   


Logo abaixo está o documentário  exibido na rede HBO em 1992 foi compilado a partir de fitas gravadas do Dr. Ken Magid, um psicólogo clínico especializado no tratamento de crianças severamente abusadas. 


Beth Thomas cresceu em uma mulher mentalmente saudável . Ela obteve uma licenciatura enfermagem e é autor de um livro intitulado " Mais do que uma linha de esperança". Ela e sua mãe adotiva Nancy Thomas criou uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento. Nancy Thomas escreveu um livro intitulado -leão no meu travesseiro, faca de açougueiro Beneath (Lidar com problemas pessoais). Nancy e website Beth Thomas é www.attachment.org

Existe um filme muito parecido com a história de Beth e seu irmão:



0 comentários :

Postar um comentário

Muito Obrigada!

 

Detalhes de um Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea