17 de março de 2014

Fé na vida

Postado por Unknown às 13:51
(Foto: vithoriabilar)


Esperar nele com e CALMA



A beleza está nos olhos de quem vê. O amor se encontra no coração de quem está sentindo. A felicidade está na sinceridade daquele sorriso meigo e sincero. A paz está na suavidade de quem ajuda. A vida é assim, um pôr-do-sol, um sentimento, um sorriso, um abraço, um ato. Viver é isso. Mais infelizmente, vivemos em um mundo onde características físicas ofuscam o caráter, e a personalidade. Mas no final, eu acabo dando risada. E não perco essa minha estranha mania de ter fé na vida. Porque no fundo em qualquer lugar que eu vá, é como se eu estivesse em uma bolha, simples assim, eu e meus pensamentos. É como aquela cena do filme em que tudo parece em câmera lenta e você consegue observar tudo a sua volta com um pouco mais de calma.






― Milton Nascimento


(Foto: m-oralizada)




0 comentários :

Postar um comentário

Muito Obrigada!

 

Detalhes de um Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea